quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dedo Duro




Engraçado... Ontem eu ouvi de uma pessoa que ao meu ver é bastante esclarecida, mas que se perdeu... 
Que delação premiada é coisa de "DEDO DURO". 
Que é uma coisa muito feia, que quando a gente era criança Dedo Duro era o cara que era excluído da "rodinha".
"A delação premiada não deveria ter valor."
COMO ASSIM?
É claro que nenhum dos envolvidos e delatores não são e nem passam perto de serem heróis para os Brasileiros.
Mas você DENUNCIAR, um crime, qualquer que seja ele, é de extrema necessidade para que os culpados sejam incriminados. Para que as autoridades tomem as devidas providencias.
Quando eu era criança os "dedos duros" só Denunciavam coisas ruins para os nossos pais, tios ou responsáveis. De maneira que a gente fosse corrigido, educado e até mesmo castigado. Mas para que nenhuma injustiça acontecesse.
Então eu vejo um assalto, ou sofro algum tipo de arbitrariedade tenho que ficar quieto? senão serei eu o "dedo duro"?
Por favor, que venham mais e mais DELAÇÕES. E que não sejam tão PREMIADAS assim.
Mas é direito da sociedade saber o que houve, o que há e o que acontecerá com os envolvidos que destruíram a Esperança, economia, a dignidade do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário