terça-feira, 7 de julho de 2015

O que os Outros irão pensar?




E o que os outros irão pensar? O que os outros irão dizer?

Quando alguém lhe perguntar quem é a pessoa mais importante do mundo? 
Sabe o que se deve responder? 
Sou EU!
E eu não estou querendo com isso pregar o egoísmo, o egocentrismo nem o narcisismo.
Quero dizer que nós temos que ter mais amor próprio. Sermos felizes independente do que os outros irão achar. Se não nos amarmos, então como é que iremos amar o próximo?
Até porque é um conceito bíblico: "amai-vos o próximo como a ti mesmo!" E quando Jesus Cristo disso isso, não é amar o próximo como amas o filho, esposa, marido, pai ou mãe, realmente é para amarmos como nós nos amamos! 
O "EU" é tão importante que quando falamos: "Eu te Amo..."  o "EU" vem na frente do "te amo".
Devemos seguir mais o nosso coração do que a cabeça dos outros, até porque todos já sabem os "outro" não ficam felizes com a nossa felicidade!
E se tiver que se arrepender, se arrependa e volte atrás... Nem sempre estamos tão certos assim, mas o coração mais uma vez, com toda a certeza mostrará o caminho.
Seguir em frente e seguir nossas convicções sem prejudicar ninguém é a maneira mais fácil de encontrar o caminho para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário