domingo, 26 de julho de 2015

Por que o quintal do vizinho é sempre mais bonito?

Não tem jeito, sempre o dos outros é melhor do que  o nosso.
O emprego do outro é melhor, o salário do outro é melhor, o chefe do outro é melhor, a casa, o carro, a mulher, o marido, a roupa... praticamente tudo. Não costumamos valorizar o que é nosso. Sempre cobiçamos o que não é nosso e quando temos nunca damos valor.
É impressionante como existem vária pessoas que não entendem de assunto nenhum e mesmo assim se acham no direito de dar pitaco. Ouvem alguém falar, não checam a fonte, não entendem do assunto e ainda sim emitem opiniões como se fossem Doutores no assunto.
Quando esse ano foi lançado a festa da Expo Agro de Campos, com suas atrações e valores, apareceram vários "bobos da corte" querendo aparecer dizendo que era um absurdo, como pode cobrar ingresso? A unica festa Agropecuária que tem cobrança é a de Campos.
Que bobagem... Macaé por exemplo tem ingresso que ultrapassa os R$100,00, Pádua ingressos que Ultrapassa os R$70,00.
Tudo bem que a Expo de São Fidélis foi entrada franca, porem atrações como Vicente de Paula, Beto Vale, Olinda e Banda, Los Fenomenais e Carlos Jardel, não teriam público caso houvesse alguma cobrança, mesmo caminho tem a Expo de Cardoso Moreira, atrações como Julio e Maycon, Bala de Mentira, Bonde Mineiro, Dibobeira, Segredo de Estado e Nicolas e Adriano, realmente não tem nem cabimento cobrar entrada.
Não estou aqui questionando a qualidade musical das atrações de São Fidélis e nem de Cardoso Moreira, porem estou questionando a falta de notoriedade nacional das bandas, pois Feiras Agro Pecuárias dessa magnitude mereceriam atrações de peso.
Então acho que antes de criticar, pense em valorizar e apoiar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário